Zero cria moto elétrica policial que chega a 128 km/h

DS Police é lançada nos EUA e possui autonomia de até 180 km/h.
Silêncio do motor é uma das vantagens para patrulha, afirma marca.


Zero DS Police (Foto: Divulgação)
A fabricante de motos elétricas Zero Motorcycles começa a vender nos Estados Unidos a DS Police. Destinada ao uso em atividades de patrulha, a motocicleta com propulsão elétrica pode alcançar velocidade máxima de 128 km/h.

Segundo a marca, uma carga completa de sua bateria pode fazer o policial rodar até 180 km, fazendo uso do sistema de frenagem regenerativa.

A DS Police foi projetada para rodar no asfalto e na terra e a marca americana aponta o silêncio do motor como uma das vantagens para o patrulhamento policial. Além disso, o torque instantêneo, já nas primeiras rotações, garante boa aceleração e agilidade ao modelo. Esta moto policial utiliza como base o modelo DS da Zero e recebeu itens de série específicos para o patrulhamento.

Entre os acessórios, estão sirenes, mega-fone, luzes de alerta, bolha dianteira, protetores laterais e malas laterais. A marca não divulga o valor do modelo e, além de ser vendida para atividades policiais, a moto pode ser comprada para patrulhamento privado.

Fonte: G1 - Auto Esporte

Nenhum comentário:

Mais Vistos