O carro elétrico mais legal de todos os tempos

Em parceria com a Tesla, empresa americana lança versão infantil do MODEL S, e promete deixar muito marmanjo morrendo de inveja


Na novela Carrossel, exibida na década de 90, o personagem infantil Cirilo guiava um Porsche (em miniatura, claro) e tentava loucamente conquistar a princesinha da escola, Maria Joaquina. A partir de agora, o Don Juan Cirilo terá que rever seus conceitos sobre os carros de brinquedo. A Radio Flyer, empresa americana que produz os brinquedos sobre rodas mais icônicos do EUA, irá lançar uma versão infantil do Tesla Model S.

E aí, quando você coloca a marca Tesla em desenvolvimento de produto, se prepare, porque eles não brincam em serviço. O mini-Tesla vem pra revolucionair o mundo dos carros elétricos infantis, pois conta com baterias de íons de lítio, o que significa três vezes mais autonomia com apenas um terço do tempo de recarga que qualquer outro concorrente. Ele vem com dois módulos de velocidade, um limitado em 4,8 km/h e outro com 9,6 km/h de velocidade máxima.

Além disso, toda a experiência de comprar um carro verdadeiro é trazida para o brinquedo. As cores são as mesmas usadas pelo Model S, outro opcional que vem tanto no "Tesla Pai" quanto no "Tesla filho" é a capa de proteção.

Outros mimos como faróis em led, placa do carro customizável com o nome do pequeno, porta-malas funcional e até uma saída auxiliar de áudio fazem deste um verdadeiro brinquedo de gente grande. E ele pode ser seu, ou ir pra garagem do seu filho por US$ 499,00 mais frete.


Por: Fábio Paiva
Fonte: Quatro Rodas

Nenhum comentário:

Mais Vistos