O esportivo elétrico da Mahindra e Pininfarina está cada vez mais próximo


O esportivo da Mahindra e Pininfarina está cada vez mais próximo de tornar-se uma realidade. Depois da aquisição da Pininfarina por parte do conglomerado indiano, a busca de um esportivo que identifique a empresa e coloque-a em uma patamar superior, tornou-se o objetivo primordial. Será um superesportivo elétrico que se amolde aos novos tempos e demonstre à indústria automobilística o potencial da Mahindra.

A Pininfarina até agora trabalhou em interiores de SUVs para o mercado local indiano, mas parece que estão aspirando a fabricação de seu próprio carro, para que se torne em algo mais que um estudo de design. Recentemente, a empresa apresentou no último Salão de Genebra o H2 Speed Concept (na imagem) equipado com um motor de hidrogênio.

Uma informação publicada no mês passado sobre a Pininfarina indica que estão buscando um parceiro para cumprir com os objetivos elétricos da empresa, o que se supõe colocar um design atrativo em torno de um sistema propulsor totalmente elétrico. Lembrando que a Mahindra, que controla também a SsangYong, lançou seu carro elétrico e20 no Reino Unido.

Fonte: PlanetCarsZ

Nenhum comentário:

Mais Vistos